Walking Dead: Jornada de Sobrevivência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES

3 participantes

Ir para baixo

GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES Empty GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES

Mensagem por Admin Sáb Set 12, 2015 4:48 pm

Galera, muitas pessoas estão repletas de dúvidas sobre o game e então decidi postar esse guia rápido para os marinheiros de primeira viagem.

Códigos de Conta

Seu código de conta é usado quando você deseja ser convidado para alguma facção, forneça seu código ao líder e ele poderá te convidar. Ele pode ser encontrado na parte superior esquerda da tela do jogo, clicando em seu nome. (Para convidar membros para sua facção mais rápido, basta tocar no ícone de um jogador no chat, toque em facções e convidá-o lá.)

Nível

Você pode aumentar o seu nível global de várias maneiras:

Completando missões
Atualizando prédios
Terminando estágios (mesmo os que você já venceu)

Nível dos personagens e Adrenalina

Aumentar o nível dos seus personagens é a forma mais fácil de deixar seu time mais forte. Selecione o personagem que você deseja aumentar o nível (clique em configurações depois em legião para ver os personagens), em seguida, selecione os personagens que você deseja utilizar para aumentar o nível dos seus (os personagens que você usar vão sumir).
Quanto maior o nível a série do personagem, mais caro fica para upar. Para para upar a adrenalina dos personagens você deve upá-lo (neologismo?<) com personagens da mesma persona ! Atualmente, o max% de chance que você pode ter sobre a atualização de uma habilidade é de 40%. Atualizando a adrenalina, você pode descarregá-la mais rapidamente no jogo.

Se você não entendeu muito bem CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR UM VÍDEO EXPLICANDO.

Melhorando Personagens

Melhorando o personagem não aumentará sua raridade (eles não ganham uma estrela). Eles só upam sua Série, que pode ser visto pela barra verde do lado direito de seu personagem. Materiais diferentes são necessários para upar os personagens, mas o mais usado é o Capacete Básico.

Facções

Entrar em facções te dar alguns privilégios. Você pode usar os líderes dos membros da mesma facção que você para te ajudar nas missões. Fora isso, ela terá um chat exclusivo para os membros, onde você poderá conversar e pedir ajuda .

Moedas

É possível pegar moedas ganhar sem pagar dinheiro do mundo real. É possível pegá-las comprando, assistindo vídeos e baixando aplicativos, concluindo alguns estágios (não todos) e fazendo algumas missões diárias.

Ícone personagem

"Como faço para mudar minha imagem de perfil?"
Sua imagem de perfil é o seu líder defesa. Para alterar o seu líder, clicando na sua legião e alterando o líder do seu grupo de defesa.

Se houver mais dúvidas vou adicionar, se sua dúvida não foi respondida aqui, comente.

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2015

https://twdsobreviventes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES Empty Re: GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES

Mensagem por SakuraTWD Sáb Set 12, 2015 8:44 pm

Coloquei a Lori no meu perfil agora Very Happy Very Happy Very Happy
SakuraTWD
SakuraTWD
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES Empty Re: GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES

Mensagem por Rodrigorox2000 Sex Out 23, 2015 2:35 am

Moedas

É possível pegar moedas ganhar sem pagar dinheiro do mundo real. É possível pegá-las comprando, assistindo vídeos e baixando aplicativos, concluindo alguns estágios (não todos) e fazendo algumas missões diárias.


-----------------------

Essa parte que ficou meio dificil pra mim !
No meu jogo quando entro na loja, não tem a opção de coins grátis, assistindo video, baixando app's e tal .. não tem essa opção no meu... sabes algo que eu possa fazer ???

Rodrigorox2000
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES Empty Re: GUIA RÁPIDO PARA INICIANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos