Walking Dead: Jornada de Sobrevivência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Migração e Novidades

3 participantes

Ir para baixo

Grande Migração e Novidades Empty Grande Migração e Novidades

Mensagem por Admin Qui Out 15, 2015 10:08 pm

Salve Família!
Aqui é o Glauco, líder de vocês.
Estamos passando por problemas... Alguns de nossos membros estão com a conta bugada (trava o update) a minha por exemplo só funciona no Bluestacks (um emulador de Android pelo computador) e outros pararam de jogar, até alguns dias atrás isso não estava atrapalhando muito, continuávamos em primeiro mesmo assim, mas, agora, com o torneio, não podemos prejudicar a família, com esse "peso morto", no qual eu estou incluído.
Após discussões chegamos a um consenso, uma Grande Migração. É algo grande, eu sei, por isso precisamos nos preparar para fazê-lo, qualquer erro durante essa migração pode destruir tudo o que batalhamos para construir.

Vou falar do que essa Grande Migração se trata. Iremos transferir todos os membros não bugados e ativos para uma nova facção, que se chamará "The Whispers", nela teremos algumas mudanças, creio eu, positivas.

O que teremos de novo:

- Teremos um Conselho oficial.
- Treinamento para o Torneio, onde armazenaremos GALÕES e ensinaremos o que for possível.
- Um Esquadrão de Apoio a Torneios.
- Usaremos o Fórum para comunicação.

Isso é só o começo, teremos mais pela frente. Por isso preciso da ajuda de vocês para construir coisas novas e melhorar o que já temos. Tenho mais planos em mente, depois disponibilizarem aqui, e também irei criar uma área de sugestões, de tutoriais...

Em relação a Migração, enviei Gaúcho e Luana para arrecadação de dados. Para mantermos contato e não perdermos ninguém no meio da mudança. Vou precisar muito da ajuda de vocês aqui no fórum, com o tempo vou designando cargos e vamos botar em prática a sugestão de hierarquizar as Academias.

Isso é só o começo, ainda temos muito pela frente, mas com a família unida podemos tudo!
Abraços, Glauco. I love you

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2015

https://twdsobreviventes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Migração e Novidades Empty Re: Grande Migração e Novidades

Mensagem por Teleporte Sex Out 16, 2015 2:10 am

Ae sim, uma reformulação bem organizada seria o ideal.

Teleporte
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Migração e Novidades Empty Re: Grande Migração e Novidades

Mensagem por RENAN [WH] Sex Out 16, 2015 3:11 pm

RENAN [WH] CIENTE!

RENAN [WH]
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Migração e Novidades Empty Re: Grande Migração e Novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos