Walking Dead: Jornada de Sobrevivência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo recuperar meu progresso

Ir para baixo

não consigo recuperar meu progresso Empty não consigo recuperar meu progresso

Mensagem por koysal Sex Dez 25, 2015 1:12 am

Então to com um grande problema, eu troquei de celular, mas na primeira vez que abri o jogo no cel novo apesar de usar a mesma conta google, o progresso nao venho, então coloquei o face, ai foi exatamente o problema, coloquei o face errado, dai complicou, e piuor que não tem jeito de trocar o face, no inicio achei que ele sincronizou com a conta google, fiz o seguinte, limpei os dados do jogo, retirei minha conta google, desinstalei o jogo, reiniciei o cel, criei outra conta google, e baixei novamente o game, então quando entrei no jogo a conta do face errada ainda tava la, mesmo depois de trocar a conta google e reinstalar o jogo, dai fiquei suspeitando que era alguma pasta do cel, então fiz um hard reset no cel, e pra minha surpresa continuou o mesmo, então hj pequei o cel da minha mãe baixei o jogo com a conta google dela, e vinculei o face certo os meu progresso carregou no cel dela, então ta claro que nao é conta e sim o cel, no meu pode fazer o que quiser e sempre ta vinculado o mesmo face, agora a pergunta mais importante, onde fica a pasta que guarda essas infos? ou isso fica registrado no servidor?

koysal
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos